E a saga começou…

Hoje demos o “primeiro” passo para estudar na Escola Ned. Foi pago o sinal que a escola necessita, para segurar a vaga do aluno. Meus amigos, irmãos e parceiros de blog Rafael e Keka enviaram o primeiro pagamento e tenho que correr até dia 20/12 para pagar também o sinal solicitado pela Ned.

Procure e descubra a melhor opção para você estudar. Estaremos junto a escola Ned.

Parabéns por esse primeiro grande passo! \o/

18 pensamentos sobre “E a saga começou…

  1. Muito legal o blog de vcs!
    Também vou pra Ned e já corri pra pagar meu sinal!!rsrs
    Quando vcs estão indo? Vou em outubro/2012.
    Continuarei acompanhando vcs 🙂
    see you

    • Olá Fernanda!
      Obrigado por estar nos acompanhando. Estamos pretendendo embarcar em Abril, o Rafael e a Keka ja deram o sinal e eu tenho que enviar até o dia 20, para segurar minha vaga no mesmo curso deles. Bom, se tiver alguma duvida ou até mesmo alguma dica para nos fornecer, estaremos muito grato! Great Sunday and see you. 😉

  2. Ola Rafa, olá galera tudo bem?
    Pesquisando sobre a Irlanda encontrei esse blog e adoreii!!
    Estou com meu curso fechado pretendo embarca para o país verde em agosto de 2012…
    Sou de São paulo por aqui muita ansiedade, muito medo rs e muita batalha para pagar o curso e juntar a grana necessaria !! mas vamos em frente que esse sonho é nosso, tb não ligo para o que as pessoas estão dizendo!! EU VOU!! é isso ai galera espero trocar mais informações com vcs um ajudando o outro afinal estamos com o mesmo destino…. bjokas Michele

    • Boa Noite Michele… Obrigado por acompanhar nosso blog!
      Estamos a disposição para tirar algumas duvidas e se você tiver alguma idéia, ou alguma dica para nos fornecer, ficariamos muito gratos.
      Qual foi a escola que você optou? Boa semana e até mais…

    • Olá Michele, está tudo bem graças a Deus!
      Nossa, ficamos muito felizes que o pessoal já está acessando nosso blog, sei que falta muita cosa ainda, mas com o tempo vamos ajeitando as coisas… Rsrsrs.

      Eu e a Keka já fechamos o curso, agora só esperando para comprar as passagens e na correria para juntar os 3 mil Euros que essa parte é bem complicado… Rrsrsrsr.

      É isso ai, não tem que ficar ligando para esse povinho, eles nos falam isto porque não conseguem realizar seus sonhos e tentam apagar com o brilho da nossa estrela.

      Claro, vamos mantendo contato, assim nós todos trocando experiências e ajudando os outros como nós que tem este sonho. Bjo se cuida!

      • Bom dia super galera!! Rafa, Keka e Adolfo… rs
        Eu vou para MEC não é top mas é a que cabe no bolso rs….
        Na vdd o curso vai contribuir bastante, mas a experiência lá cara a cara nas ruas é o que mais me estiga ali vai na raça!!
        Eu tb não comprei passagem ainda como vou embarcar em agosto ainda não liberarm taxas…
        É Rafa esse 3 mil Euros é o que mais me preocupa, vou na loucura sair do trabalho e pegar a rescisão rsrs ainda estou planejando como vou fazer para ser mandada embora !!
        Tb tenho uma amiga que vai embarcar em maio 2012, vai estudar na escola Lingua viva,,, o que me conforta não me sentirei tão só rsrs

        Bora lá pessoal a batalha continua, ótima semana … xoxo Mi

      • Olá Michele…por este seu entusiasmo estou vendo que a vontade é grande de realizar este sonho ….. fico contente com isto pois nós aqui também estamos com muita vontade ao mesmo tempo curiosos pelo que nós espera pela frente …. nós vamos para escola NED pelo que dei uma pesquisada é uma escola boa o problema e que como vai muitos brazucas vai depender exclusivamente de nós para aprender o inglês …. mas vamo que vamo porque o som não pode parar …r srsrsrs espero que continue acompanhando nosso blog.

  3. Oi gente!

    Meu nome é Paula, passei 10 meses na terrinha dos Leprechauns, voltei faz 2 semanas agora.. Desejo sorte pra vocês, Dublin é uma cidade muito legal apesar de pequena… A Irlanda é maravilhosa! conheçam tudo que puderem, Wicklow, Belfast, Galway, Cliffs of Moher, é tudo muito lindo!
    Mas se preparem com capa de chuva que lá o dia que não chove é milagre! uehuehuhe
    Bom, aproveitem pq acreditem, passa muito rápido!

    Abraço!

    • Olá Paula …. nossa 10 meses que bacana … deve ter passado muitas coisas por lá , e voltou ressente a fase de readaptação não deve ser das melhores né depois de ficar praticamente um ano morando na Europa voltar para o Brazil e ver o quanto as coisas são baratas para os lados de lá , a nossa pretensão e dando tudo certo e vai dar é de morar por lá ou ficar o maior tempo possível.

    • Oi Paula!
      Passou bastante tempo na Irlanda mas porque voltou e pretende retornar algum dia?
      Obrigado por acomponhar nosso blog e obrigado por nos ceder dicas de lá. Hehehe…
      Abraço e continue nos acompanhando! 😉

  4. Sim, sim Rafa louca para chegar a hora!! rs
    Caracas Paula que da hora!! Conta mais pra gente sobre a experiência, o lance trabalho como esta por lá?? a galera tem falado que está bem dificil… Por fim rs da umas dicas,,, acabou de voltar as noticias estão quentissimas rsrs bjokas Mi

  5. Que blog bacana!

    Eu vou em fev/2012 tb estudar na NED e contando os dias.
    Foi o melhor custo x benefício que encontrei.
    Encontro com vcs por lá.
    Bjs!!!!!!!

    • olá Kely que bom que gostou do blog ficamos muito contente com o retorno do pessoal , esperamos que vc va nós acompanhando pois vamos colocando cada momento da saga , então vc vai ir para lá primeiro que nós vamos ir em Abril de 2012 e contando os dias . va trocando ideias e assim vamos ajudar o resto pesssoal que também estão afim de ir bjosss se cuida

    • Olá Kely!

      Que bom saber que gostou…
      A escola NED também foi a nossa escolha e vamos nos ver por la sim!
      Quando chegar por la e passar pela imigração, mande noticias! Vamo mantendo contato. 😉
      Obrigado!

  6. Oi gente! Seguinte.. Quanto morar lá o que eu posso dizer é que é um enorme aprendizado. Eu morei em casa de família, fui pra um flat, depois um hostel pra depois achar o ape definitivo. Os alugueis são a parte maus cara, tendo em vista depósito mais mensalidades mais contas. Quanto a alimentação, a gente consegue umas promoções bacanas nos supermercados no fim do dia.. Agora quanto a emprego… É difícil dizer ao certo, a gente acaba dependendo de vários fatores como nível de inglês, experiência e quão bem sabe mentir em currículo. Heheheheh.. Eu trabalhei como au pair por um mês e já acho muito. A família era horrível, por isso disse que tem que ter sorte. Enfim gente,moraria lá sim, mas talve fazendo um mestrado ou algo do tipo e com meu namorado, pq a distancia nesse tempo todo não foi nada fácil.. Beijos a todos, espero que tenha ajudado vcs! Qq coisa podem continuar perguntando aqui 🙂

    • Boa Tarde Paula!
      Obrigado por compartilhar suas expêriencias vividas por lá!
      Estamos buscando todas as informações e dicas para não passar tanto “aperto” por lá e se você tiver alguma outra dica, ou quiser compartilhar alguma outra situação que aconteceu com você, estaremos a sua disposição ok!? 😉

  7. Boa Noite a todos!
    Hoje mais um passo dado. Fiz o primeiro pagamento do curso de inglês, agora teremos que deixar pago o curso todo, um mês antes de embarcar para Irlanda. O verdadeiro “pontapé” foi dado, agora é correr contra o tempo para resolver o restante!

    Até mais gurizada!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s