5º capitulo : dois grandes passos .

E ai pessoal, faz um tempinho já não é!? Mas hoje estou aqui para compartilhar com vocês dois grandes passos que dei esta semana, com muita ansiedade e nervosismo, fui falar com minha chefa na segunda-feira 09/01/12 para colocar tudo em pratos limpos e falei  da saga que estou fazendo para realizar meu grande sonho, não foi uma decisão fácil para se tomar pois pensava que se comentasse isto a resposta não seria boa, mas sabia que era o que devia ser feito, pois uma das minhas qualidades são meus princípios, não queria que chegasse uma semana da viagem e chegasse falando “ – Oi semana que vem estou indo para Dublin!” Pois assim estaria deixando todos na mão e fechando todas as portas com a empresa que me deu um grande suporte e são poucas no mesmo estilo, e também adiantei tudo pois assim poderei ir treinando uma pessoa que ficará no meu lugar e não deixando meus colegas de trabalho na pior. Pois então desabafei tudo para minha chefa, ela perguntou se realmente era o que eu queria e claro confirmei, então ela falou com o boss que ficou de dar uma resposta. Nossa, depois que falei tudo que tinha para falar, parece que saiu um elefante das minhas costas rsrsrsrsrs. É isso ai galera, agora é só esperar as boas noticias!

Mas Rafa não são duas novidades? Qual é a outra?

Três letras ————– VTM.

É isso ai galera, hoje eu e keka fomos em uma casa de cambio e aproveitei a cotação de R$ 2,40 sobre o Euro e já fui garantido alguns, pelo valor menor e assim já adiantei mais alguns passos na minha saga, quero deixar tudo pronto o quanto antes para não dar problemas ou correrias perto da data do embarque.

Estou dando meus passos para que tudo fique ok o quanto antes, fica esta dica para todos os sonhadores, pois assim vamos evitar surpresas futuras perto da viagem, abraço a todos e espero que continuem acompanhando nosso blog e comentando.

5 pensamentos sobre “5º capitulo : dois grandes passos .

  1. Oi Rafael , td bem … semana passada tbm conversei com o meu chefe , expliquei tudo , e me coloquei a disposição para treinar a pessoa que eles encontrarem para a minha posição… também estou aguardando a resposta … boa sorte pra nós

    • Olá Marli tudo bem sim ainda mais que a cada dia estamos mais perto da partida,fico muito feliz que esteja acompanhando nosso blog espero que esteja gostando, é fizemos a mesma coisa então vai dar tudo certo sim e vamos conseguir esta ajuda pois quanto mais grana tivermos para ir sera melhor para nós manter por lá . boa sorte para nós mesmo e vai dar tudo certo sei disto .

  2. Boa noite cara blz?
    Me chamo Kléberson Ribeiro e também estou indo para Dublin em Abril, para ECM espeificamente, acompanho o seu blog a algum tempo e gosto bastante!
    Quanto ao VTM eu consegui comprar euro a 2,37 no banco rendimento – depois da uma pesquisada, eles sempre cobrem a oferta do cambioBR que normalemente é o mais barato #ficaadica.
    Cara, caso queira add no facebook pra trocar experiências do intercâmbio ta ai o link:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000009151570&ref=tn_tnmn
    Boa sorte na empreitada cara! abraço!

    • Olá Kleber que legal que está indo tambem capaz de nós encontrarmos por lá … rsrsrsrsrs
      Ficamos muito felizes que está acompanhando o blog,brigado mesmo .
      Pois é acompanho a cotação no cambionet este find fui comprar parte deles já para ir dando um gás pra correr atraz do restante, vou dar uma acompanhada nesta dica sua , vamos trocando informações abraços e até mais .

  3. Boa Noite galera!
    Estou feliz em saber que mais pessoas acompanham nosso blog e nos fornecendo dicas, valeu mesmo Kleberson!
    Bom, estamos cada vez mais perto e sempre que algum de nós damos mais um “passinho,” fico cada vez mais feliz e acreditando cada vez mais!
    Parabéns ao meu primo Rafael que realizou mais um passo e agradeço a todos por estarem em contato com nosso blog.
    Continuem nos acompanhando e fornecendo dicas. Ótima semana!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s