ADIANTANDO AS COISAS

Olá pessoal! Faz um tempinho que não escrevo, mas não se preocupem, pois não desistimos da nossa viagem e pelo contrário, a cada dia que passa está mais perto e se concretizando. Estamos tentando deixar tudo em ordem o quanto antes para não ter correrias de últimas horas, mas se bem que, sempre ficamos com o pensamento que esquecemos algo.

Neste meio tempo, Keka e eu estamos fazendo checapes médicos, já que o custo com a saúde na Europa é tão caro quanto o da acomodação, então estamos adiantando isso também. Estamos fazendo uma lista de medicamentos que poderão ser úteis durante nossa estadia por lá, em breve faremos um post sobre o que estaremos levando.

Como a Keka e eu não tínhamos malas, saímos às compras e conseguimos umas muito boas, ela ficou faceira com a mala dela, a minha já é uma mala mais básica que cabe minhas coisas, também no mesmo dia, compramos um adaptador universal, pesquisei e vi que poderá ser muito útil para onde formos.

Ah, a Keka também terminou de quitar o curso, mais um passo para logo logo irmos para este sonho.

No mesmo dia, recebemos uma noticia não muito agradável. Um casal de amigos nossos que teríamos como um suporte e dividiríamos as despesas em Dublin, estão voltando para o Brasil em Abril, antes da nossa partida, nos pegando de surpresa, mas nada que nos faça mudar de idéia. Mas  neste mesmo dia ou melhor a noite conseguimos mais uma aliada, ela já viveu um tempo na Irlanda e então vai ser de grande ajuda para nós. Ficamos horas conversando (Rafael, Keturen, Adolfo e Lisa) e ela está bem decidida em deixar o Brasil e vivenciar a vida Europeia novamente .

Bom, amanhã estarei iniciando o meu aviso prévio do trabalho, é isso mesmo, não consegui fechar um acordo com a empresa que trabalho, então terei que cumprí-lo para não sair perdendo o pouco que já vou conseguir… Agora só estou contando os dias para sair do trabalho e cair de cabeça nós últimos preparativos.

Um pensamento sobre “ADIANTANDO AS COISAS

  1. Fala galera!
    Estávamos afastados mesmo, mas não desistimos não!!!
    Recebemos algumas noticias, umas boas e algumas não tão boas, mas vamos organizando do jeito que dá.
    Parabéns a Keka, que quitou o curso. (Agora vaii!)
    E ficamos aliviados e felizes com a decisão da Lisa, de voltar a morar na Irlanda e quem sabe embarcar com nós em Abril! \o/
    Cada dia que passa a vontade vai aumentando e logo estaremos lá!

    Abraço a todos e continuem nos acompanhando. See you soon…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s