Passeio por Dublin part. 2.

Em nosso segundo dia em Dublin lá fomos nós e nossos amigos para mais um dia de uma longa caminhada, fomos a tantos lugares que ainda não aprendemos os nomes, então irei comentando nosso dia e os que eu for lembrando irei colocar os nomes.

Bem como de costume acordamos bem cedo e fomos garantir nosso café da manhã, depois nos arrumamos e saímos para mais um dia de caminhada: fomos ao Trinity College  uma das grandes universidades do mundo, ficamos encantados com os monumentos e com a estrutura do local, fomos na famosa biblioteca  que por sinal é a maior da Irlanda com mais de 4,5 milhões de livros. Vimos só uma pequena amostra lá dentro, pois para vermos mais teríamos que pagar a entrada que não me lembro do valor correto, mais é um passeio que ainda vamos fazer.

Seguindo nosso passeio, fomos em direção ao porto e por onde íamos passando ficávamos tirando fotos dos locais que achávamos bonitos, em nosso caminho demos de cara com o prédio da Heineken prédio muito grande.  Também passamos pela imigração onde vamos finalizar a nossa saga para garantir o visto de um ano, passamos por umas igrejas e estatuas próximas ao porto. Então enxergamos de longe a ponte Samuel Beckett Bridge com um designer diferente e lindo, fomos andando e tirando fotos de vários monumentos que não me lembro o nome no momento pois nestes primeiros dias estamos mais é curtindo tudo e caminhando muito srsrsrsrsrs.

À noite fomos ao famoso “The Temple Bar”, como todo o turista se você vem a Dublin e não tirou uma foto na frente do local, então não conheceu tudo de Dublin rsrsrsrs, e melhor ainda não adianta ter tirado apenas uma foto no local também tem que entrar e experimentar  a cerveja mais famosa por aqui a Guinness, tomamos uma com nossos amigos a pint (copo de chopp) custa cinco euros nada barato mas como não é sempre que se vem para um dos locais mais famosos de Dublin vale a pena. Neste mesmo local encontramos umas mulheres com roupas estranhas tipo um carnaval por aqui, tinha de tudo um pouco e na rua tinha uns caras com roupas antigas, nossa amiga Lisa comentou que seria uma despedida de solteiro, imagina se essa moda pega no Brasil era carnaval o dia todo rsrsrsrsrsrs. Para terminar nosso dia passamos pelo Centra e compramos umas coisas para comermos e depois voltar para nosso cantinho, pois no outro dia iniciaria tudo novamente .

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

6 pensamentos sobre “Passeio por Dublin part. 2.

  1. Bah Rafa me emocionei agora pq ler seu post dizendo que vc quer realizar um grande sonho e ve as fotos logo em cima e hra que todos ve que vc conseguiu primo parabens…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s