Passeio por Dublin part. 3

Em mais um dia em Dublin acordamos cedo para caminharmos, é isto mesmo para os que estão pensando em vir já damos uma dica se preparem para caminhar muito rsrsrsrsr, entramos para conhecer a lojinha de 99 cents encontramos muitas coisas que realmente valem apena comparar, matérias de limpeza, para higiene, doces e etc…

Continuando fomos avistando os mesmo locais os quais já aviamos passado, mas por outro lado e tirei algumas fotos, avistamos um parquinho no meio de um condomínio muito legal para as crianças.

Em fim chegamos ao shopping que não lembro o nome, mas lá fomos a uma loja de artigos esportivos que estava com 50% SALE (desconto), realmente tinha muitas coisas valendo a pena: bolas, camisetas de clubes, abrigos, chuteiras e um colete da Adidas por 60 euros que eu estava muito afim de comprar mas como não estávamos com moradia achei melhor espera. Fomos a outra loja de calçados onde tinha muitas marcas que no Brasil não estamos acostumados a ver em qualquer shopping, calçados com valores realmente tentadores, neste mesmo local avistei de longe umas havaianas que nos apavoramos com o valor 18 euros se não me engano. Também fomos numa loja de roupas femininas onde também estavam com descontos.

Antes de irmos para casa fomos as compras novamente, no caminho passamos por umas lojinhas que me lembravam dos camelódromos de POA rsrsrsrsr, fomos as compras, desta fez só as sacolinhas verdes não foram o suficiente e tivemos que levar as coisas em uma caixa de papelão rsrsrsrs.

No caminho para nossa casa fomos dar uma passada numa lojinha de produtos brasileiros, estávamos precisando comprar café, quando vimos os valores ficamos apavorados com os produtos do nosso país e decidimos não levar nada.

Chegando na moradia provisória da Lisa tomamos um café e ficamos batendo um papo, mais tarde voltamos para nosso cantinho para descansar pois no outro dia teríamos que caminhar novamente .

Este slideshow necessita de JavaScript.

5 pensamentos sobre “Passeio por Dublin part. 3

    • Olá Denise , sim foi facil, mas como queriamos uma casa sem ninguem morando pois já tinhamos 5 pessoas para ir morar juntos , então foi um pouco mais demorado mas se procurar no face tem muitos grupos onde o pessoal vai colocado muitas vagas

      • Oi Rafael, muito bom saber! Estou indo em setembro com meu namorado e isso sempre dá uma ponta de preocupação né?! Você tem nome de algum grupo pra indicar pra que possamos dar uma olhadinha? Valeu! 😉

      • Olá Denise , vcs iram ficar uma semana no hosel ? sim ficamos preocupados pois achavamos que teriamos que procurar algo por conta propria , mas esta dando tudo certo . para vc ir adiantando pode ficar de olho nos grupos do face tipo :CLASSIFICADOS EM DUBLIN, DUBLIN PARA BRASILEIROS .

        Sempre tem pessoas colocando lugares para dividir o aluguel .

  1. Rafa o Marcelo quer uma bola da Champions Ligue que aí sai por 14 euros,aqui custa 700reais,nossa é muita diferença,diz pra keka não esquecer das lembrancinhas,pode ser qualquer coisinha,desde uma caixa de chá até uma encharpe,he he…bjos e aproveitem ao máximo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s