Passeando por Dublin part.6

Então finalmente chega o dia que mais esperávamos na semana, finalmente estávamos nos mudando para nossa casa e iríamos deixar o hostel e termos mais espaço e privacidade para nós… Arrumamos nossas malas: pegamos tudo o que tínhamos e colocamos em sacolas o que não cabia nas malas, ao sairmos do hostel conhecemos mais um casal que também estudarão na NED, eles estavam indo para lá e não sabiam como chegar, como estávamos indo em direção à escola acabamos indo todos juntos e já fomos dando pequenas dicas para eles. Não foi nada fácil ficar levando as malas e mochilas nas costas, mas como queríamos poupar para não pegar um trasfer então optamos pela caminhada mesmo, chegando perto na nossa moradia não é que me cai uma das rodinhas da mala da Keka (hehehehehe) ai lá vai eu ficar levando uma mala capenga pelas ruas de Dublin, só rindo mesmo, pois tudo isto está fazendo parte do momento intercâmbio. Chegando a casa levamos as malas para nossos quartos, arrumamos as coisas, pois estávamos esperando a Lisa entrar em contato conosco para irmos ajudar ela a trazer suas coisas.

Mais tarde fomos fazer o PPS (Personal Public Service) number, chegando no local pegamos nossas senhas e esperamos para ser chamados. A Keka foi a primeira estava nervosa quando chegou o seu momento: com as mãos suando e o coração palpitando, foi até o guichê e ficou escutando o que o atendente estava falando para ela mas não entendia nada ele foi bem atencioso e paciente com ela entregou o mesmo formulário traduzido para que pudesse entender melhor, no final deu tudo certo conseguiu fazer, em quanto ela estava sendo atendida eu fui chamado, no meu caso foi bem tranquilo peguei o formulário preenchi e entreguei, o atendente perguntou se eu tinha celular e ai que chegou o momento de falar inglês, não sei se falei correto mas ele entendeu. Falei: – “Meu número é novo, eu não sei”, bem no final das contas deu tudo certo para nós.

Quando estávamos indo embora já com uma casa só nossa, passamos no mercado para fazer umas compras para alguns dias, pois já tínhamos onde armazenar nossas compras agora. E finalmente fizemos uma janta bacana, eu preparei: galinha com arroz e salada de maionese, que acabei ensinando nossos amigos paulistas a fazerem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 pensamentos sobre “Passeando por Dublin part.6

  1. Oi pessoal, sumi, mas estou de volta…
    As fotos não aparecem pra mim =(

    Quero saber mais do apto de vocês, se foi fácil, se estão só vocês ou estão dividindo, se o valor foi alto, etc…
    Qq coisa respondam lá no blog ou para o meu email.

    Bjsss

    • Olá Dai é verdade não tinhamos mais vistos seus comentarios , esperamos que vc continue acompanhando , as fotos não estão aparecendo que estrenho confirmei com o pessoal e todos estão vendo os vides e fotos .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s