De Dublin para Manchester

Olá pessoal este final de semana fizemos nossa primeira viajem para outro pais, compramos com um més de antecedência mais ou menos, entre amigos resolvemos assistir um dos jogos da seleção Brasileira de futebol, o jogo foi no dia 29/07/12 e demos um pé quente pois o Brasil saio com mais uma vitória .

Acordamos bem cedo no dia  29/07/12 pois nosso vôo estava marcado para umas 7 horas por ai, marcamos com um tranfer para nos e levar até o aeroporto. Bem chegando lá fomos fazer o check in e depois ficamos esperando para ir até o gate correto vimos vários Brasileiros andando pelo aeroporto, acho que a maioria que estavam no avião eram Brasileiros.

Depois de um tempinho de espera o avião decolou, e chegamos muito rápido em Manchester acho que foram apenas uns 40 minutos no máximo, ocorreu tudo bem, depois que desembarcamos nos achávamos que teríamos que enfrentar a imigração novamente e para nossa surpresa não tivemos que passar por nada foi muito simples.

Chegando em Manchester fomos para a estação de trem para irmos até o centro da cidade, perguntamos para um senhor que estava trabalhando nas olimpíadas ele foi muito simpático e nos ajudou. Depois de pegarmos o trem chegamos no centro da cidade e fomos caminhando até o estádio Old Trafford do Manchester United.

Conseguimos assistir dois jogos no mesmo dia valeu muito apena, o campo muito perto das pessoas, vendo esse padrão de estádio ai sim que você tem vontade de ir assistir um jogo com a família sabendo que tem segurança.

Depois que os jogos acabaram nos fomos para o centro da cidade a procura de um hotel para passarmos a noite, fomos em uns quatro se não me engano, conhecemos um cara muito gente boa que trabalhava na recepção do hotel nos atendeu muito bem e depois de muita conversa conseguimos um desconto com ele. Deixamos nossa mochilas nos quartos e fomos até uma pizzaria para comermos algo, depois voltamos para o hotel e tirar um belo de um sono merecido. No outro dia acordamos cedo para tomar o café da manhã bem reforçado e fomos passear por Manchester, visitamos alguns Museus fomos em um shopping e comemos uns Mac Donalds ganhamos dois copos das Olimpíadas para finalizar fomos numa loja esportiva gigante e tinha muitas coisas em promoção, eu comprei uma camisa a Keka uma malinha de viajem e uma jaquetinha muito barata, depois dessas compras fomos até a estação de trem para voltarmos para o aeroporto para depois voltarmos para Dublin.

Chegando em Dublin enfrentamos a fila da imigração novamente mas dessa vez tudo tranquilo pois já estamos com o visto para um ano, mostramos o GNIB e passaporte e voltamos para Dublin.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s