Falta pouco TcheDublin!

Fala galera!

Quanto tempo não?! 

Pois bem, venho através deste post, para informar a todos que estou em contagem regressiva…

Mas gostaria também de contar resumidamente o que aconteceu até o momento da decisão definitiva. Bom, no mesmo dia em que comprei essas passagens mostrada acima, meu Supervisor me chamou para conversar detalhe (Onde trabalho, ninguém sabe de nada. Ainda!). Trabalho em uma ótima empresa onde tenho muita chace de crescer profissionalmente. Ele me perguntou, o que eu pretendia dentro da empresa e me deixou BEM CLARO que tenho perfil para se tornar um Supervisor de loja também e que poderia contar com ele para qualquer coisa para o meu crescimento profissional. Pois bem, pensei MUITO na possibilidade de poder crescer muito nessa empresa, na estrutura dela e pensei MUITO mais na questão de TROCAR o CERTO pelo DUVIDOSO! Pensei muito mesmo em tudo o que ele me disse e tudo o que poderia vivenciar fora do Brasil. Mas cheguei a uma conclusão que ja estava de certo jeito “decidida”… Estou indo estudar em Dublin, me juntar aos meus familiares que lá estão e o que realmente me motiva, me AVENTURAR por esse mundo a fora com eles. Rafael + Keka + Adolfo= TcheDublin formado… Sonho realizado!!!

A decisão realmente foi dificil tomar, apesar de ja estar pensando nisso a muito tempo, penso nos familiares e nessa “linha de conforto que me encontro” mas não é isso que me motiva no momento, o que me motiva e que REALMENTE quero fazer é vivenciar o MUNDO NOVO que me espera! Aposte em VOCÊ, decida de uma vez o que realmente quer fazer e não se importe o que os “outros” irão dizer ou pensar de você. Agora em diante, vou postar alguns momentos entes de embarcar!

Make a change! 😉

4 pensamentos sobre “Falta pouco TcheDublin!

  1. Oi Adolfo! Ainda ontem entrei aqui e me assustei com a nova contagem regressiva, mas agora tudo fez sentido! Tenho sentido falta dos posts da Keka e do Rafa (pessoal, apareçam!) e de saber como está a vida deles por lá.
    Eu e meu namorado estamos embarcando no final de outubro e estamos contando tudo no nosso blog. Ansiedade a mil!!! Mas faz parte né, quando temos um sonho, temos que ir atrás.
    Bora pra Dublin, tchê! =)
    Beijos, Dai.

    • Fala Dai!
      Obrigado por acompanhar nosso blog e ja avisei aqueles dois que estão lá, para darem sinal de vida. Heheheh…
      Isso ai mesmo, continuem no planejamento que no final vai dar tudo certo!!!
      Até mais e quem sabe nos veremos todos por lá?!
      Ótima viagem! 🙂

  2. Uma coisa linda de ver é o brilho no teu olhar quando fala nessa realização de vida que tu construiu tijolinho a tijolinho…
    Agora serei seguidora assídua do Tchedublin para acompanhar de perto o teu crescimento e te ver ser aquilo que o destino já traçou pra ti: um grande homem, porque um gentleman, você já é.Sucesso, paz e luz sempre amigo!!!
    Aline de Moura

    • Obrigado pelas palavras Aline! Realmente essa história de viajar e a cada dia que passa, fico mais feliz por estar mais perto de um grande objetivo. Espero que continue nos “seguindo” e a gente vai se falando, independente de onde eu estiver ok?! 😉
      Você é demais!!! #Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s