Primeiro passeio de carro.

Olá pessoal há muito tempo que não postamos nada, estou meio desanimado, pois a batalha para conseguir trabalho esta sendo muito difícil, mando muitos “CVs” pela Internet e estou deixando muitos pessoalmente, mas não me chamaram nem para entrevistas ainda.
Bem uma outra hora que eu esteja mais animado para escrever conto mais sobre o que aconteceu nesses meses que ficamos sem escrever.

Neste poste vou contar sobre um passeio que frizemos com nossos amigos, onde pela primeira vez eu e a Keka  dirigimos um carro aqui na “Ireland” .
Bem contamos com a ajuda do nosso amigo André para alugar o carro, foi tudo feito pela Internet e alugamos antecipadamente para conseguir um valor mais barato, pegamos um “focus ou similar” que iríamos saber exatamente só na hora que fossemos pegar o carro.
Bem, no dia fomos até o aeroporto com nossos amigos para pegar o carro, deu tudo certo e foi a Keka a primeira a se aventurar em dirigir por aqui “MOMENTO ATENÇÃO” aqui o lado do motorista é o direito e a troca das marchar é do lado esquerdo, a noção de espaço é totalmente diferente os carros que vem vindo em sua direção no outro lado da rua parece que vai bater em você, passam muito perto mesmo, mas deu tudo certo e chegamos bem em casa.
No outro dia fomos até o “Mc’Donalds” para tomar um café da manhã antes de irmos viajar, após encontramos o casal de amigos Felipe e Raquel e uma amiga deles a Larissa. Dessa vez foi minha vez de ir dirigindo “MOMENTO ATENÇÃO” como disse antes é muito estranho dirigir do lado contrário tem que ficar muito mais atento, mas novamente deu tudo certo chegamos à casa dos outros amigos.
Nosso primeiro destino foi para “Powerscourt” é uma grande propriedade rural , que é conhecido pela sua casa e jardins paisagísticos, a casa é originalmente um castelo do século 13, muito lindo o local e a paisagem, tiramos fotos no mesmo local onde forem gravadas cenas do filme “O Conde de Monte Cristo” fica aí uma dica de um ótimo filme para quem não assistiu.
Bem depois fomos até uma cachoeira a “Waterfall Entrance Fees” foi legal ver a cachoeira mais pelo valor de 5 euros por pessoa e apenas ver a cachoeira é um local para irmos apenas uma vez. Depois de ver a cachoeira e fazermos um piquenique fomos para nossa próxima parada “Glendalough”. Um local muito bonito com construções medievais… Primeiro fomos fazer uma trilha, fizemos uma subida que nem lembro quanto tempo levamos para subir, mas foi muito tempo, mas tudo isso é compensado quando chegamos ao topo: é uma visão linda. Depois de ficarmos um tempo aproveitando o local e recuperarmos o folego, fomos visitar a igreja e o cemitério no mesmo local.
Mais tarde fomos dar nossa última passeada antes de voltarmos para “Dublin”, fomos para “Bray”, ficamos pouco tempo, pois já estava escurecendo e tínhamos horário para entregarmos os carros. Fomos embora, chegando em Dublin deixamos o pessoal em casa para irem adiantando o jantar enquanto eu e o André entregamos os carros na locadora. Bom para fechar o dia com chave de ouro jantamos um strogonoffe com nossos amigos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 pensamentos sobre “Primeiro passeio de carro.

  1. Oi pessoal… adorei as fotos! Chegamos em Dublin na última segunda, podíamos nos encontrar né? Só que ainda nao temos casa, estamos um pouco tristes com isso =(
    Beijoss, e postem sobre o que fizeram nos últimos meses.

    • Oi Dani… Primeiro gostaria de te agradecer por nos acompanhar e pedir desculpas pela demora para responder. Bom, eu ainda não cheguei mas vou avisar o Rafa e a Keka para darem mais atenção por aqui! Hehehe… E como estão as coisas por ai, ja arrumaram algum lugar? Espero que sim!
      Mais uma vez, obrigado por nos acompanhar! See you soon! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s