TcheDublin Completo!

Image

Sonho Realizado!

Fala galera!
Bom, como alguns ja devem saber, o TcheDublin ja está reunido em Dublin. \o/
Antes de embarcar de Porto Alegre para São Paulo, me reuni no aeroporto com algumas pessoas da minha familia e alguns amigos, amigos que conheci na ultima empresa que trabalhei no Brasil. Despedida é realmente dificil, mas era o que realmente era para ser feito. Abraços apertados e palavras de conforto foram ditas e embarquei para São Paulo.
Chegando em São Paulo, tive que esperar algumas horas até o embarque para Amsterdã, conheci pessoalmente mais três brasileiros que também estavam indo para Dublin. Quando eu estava para embarcar, meu primo que eu não via a muito tempo me chamou e nos falamos bem rápido, mas infelizmente ja estava na hora de embarcar e ele também estava indo se aventurar, estava indo para Alemanhã. (Heee familia que viaja hein?!)
Chegando em Amsterdã, consegui ver a neve que tomava conta da cidade e do aeroporto. Foi tudo muito rápido, passamos pelo RX e logo ja entramos no avião rumo a ilha verde. (Irlanda)
Ja no aeroporto de Dublin, passei pela imigração e ja apresentei meu passaporte e minhas cartas do intercâmbio e tive que responder algumas perguntas como: Quanto tempo você vai ficar aqui? Você tem dinheiro? (Acho que foi só isso)
Na hora de pegar as malas, tive que esperar o próximo voo de Amsterdã chegar, pois as duas malas que levei, estavam no mesmo. Passei na porta do desembarque, e lá estava meu irmão Rafael Nunes Alves me esperando e filmando a chegada… Foi demais e não esquecerei de nenhum detalhe, dos incentivo das pessoas, das palavras de conforto, da sabedoria de quem realmente conhece essa vida e principalmente dos abraços que recebi!
Hoje o TcheDublin está reunido aqui na Irlanda como o planejado e estamos muito felizes com tudo isso, pois realmente foi possivel realizar, basta acreditar e agir em busca dos seus sonhos! (Tudo é possivel quando você acredita!) #Acredite 😉
Agradecimentos: Primeiramente ao meu avô Adolpho, que me ajudou muito tanto com uma parte financeira quanto nas sábias palavras, meus pais, irmãos, minha tia Polaca (mãe do Rafa), primos(as), minhas tias, meus tios, meus poucos e verdadeiros amigos e em especial a duas pessoas especiais, Rafael e Keka que me receberam muito bem e estão me dando todo o apoio possivel para conseguir crescer junto com eles!
Obs: Gostaria MUITO de citar vários nomes, mas o texto ja está grande e corre o risco das pessoas não lerem até o final, mas quero que saibam que estou MUITO FELIZ com mais uma conquista e que fiquem tranquilos pois, voltaremos… Até mais…

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

#TamoJunto 🙂

Obs: Em breve algumas fotos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s